13 de jun. de 2016

#ComentaristaDicas : Cantinho de estudo pequeno





Oiii pessoal, tudo bom?


  Todo mundo quer um cantinho pra estudar, trabalhar, escrever, não é mesmo?! Mas infelizmente muitos assim como eu acabam caindo em pequeno espaço e ficamos meio sem o que fazer e como deixar ele usável né?! Eu sei. Foi pensando nisso que eu resolvi trazer algumas dicas de como aproveitar o seu "puxadinho" do estudo.


 
 






 



Como em todas as fotos mostradas acima, quando se tem um espaço pequeno pro Home office o melhor é aproveitar bem as paredes. E no meu caso foi assim também. Sejam bem-vindos ao meu puxadinho kkk.




Como vocês podem ver, o meu "puxadinho" é inho mesmo kkkk. Eu tentei adaptar da melhor forma possível, de maneira que fique confortável e sem muito tumulto. Aproveitei a lateral do armário pra fazer um mural de cortiça e o outro lado da parede pra colocar um mural semanal. Não mostrei detalhadamente porque quero vou fazer um tour por ela no meu canal no Youtube ( ComentaristaTV).


 Bom pessoal, essa foi a dica de hoje bem rapidinha e espero muito que tenham gostado. Um beijo. Amo vocês!!!


- Me siga nas redes sociais:


> Snapchat: eudiogo01
> Instagram: eudiogo01
> Twitter: r1_silva


- E-mail para contatos profissionais: contatocomentarista@gmail.com











Nenhum comentário:

Postar um comentário