9 de fev. de 2016

#DIY Reformando armário/mesa





Oi pessoal,tudo bom? Eu tinha gravado um vídeo do passo a passo desse armário,porém tive um problema pra passar pro computador e foi por isso que resolvi fazer o post já que tinha as fotos. Mas vamos ao que interessa kkk.

Esse armário ele é bem antigo e era da minha vó,então eu resolvi reforma-lo e já tem 2 anos que faço isso,e da outra vez eu coloquei papel estampo,mas agora pinte pra ficar mais legal. E é uma ótima dica pra quem quer reformar algum móvel antigo e não sabe o que fazer. 
  1° passo: Eu retirei o papel e lixei todo o armário.                                                                                  2° passo: Passar de 1 á 2 camadas de tinta branca e a tinha que eu usei foi Tinta coral super lavável branco.                                                                                                                                                         3° passo: Esperar secar,eu esperei 24 horas antes de colorir o móvel.                                                            
 Depois de pintar,secar,esperar (muito) kkk vem os próximos passos.                                                            
3° passo: Misturar a tinta da sua preferência ou comprar uma tinta. No meu caso eu peguei a tinta branca e misturei com uma tinta acrilex acrílica preta,neste caso é importante usar tanto a tinta          branca quanto a tinha preta a base d'água,porque a mistura é por igual e tudo certo.                             4° passo: Caso você queira fazer duas cores como eu fiz,é importante colocar fita a onde vai a cor. No meu caso eu coloquei a fita nas portas e nas gavetas onde vai o preto.                                                5°passo: Pintar de cinza e espera secar,depis pinte de preto e espere secar.                                          
  Obs: Como a tinta cinza e preta é a base dgua a secagem é bem mais rapida.                                       




       Para o detalhe das pintinhas é só pegar uma escova de dente velha e molhar na tinta e fazer movimentos de vai e vem com o dedo esta pronta a nossa mesa de estudos,trabalho,etc...                  
                                                                       
                                                                 
Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post. Bjoo                                                      

Se inscreva no meu canal : Comentarista Tv                                                                                          
Me siga nas redes sociais:                                                                                                                         -Instagram: @eudiogo01                                                                                                                        Snap: eudiogo01                                                                                                                                
                                                 
Email para contatos: contatocomentarista@gmail.com                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário