11 de fev. de 2016

#RESENHA: Máscara Facial Removedora de Cravos.

"Tenha uma pele macia, viçosa e livre dos indesejados cravos. Esta máscara controla o excesso de oleosidade e promove a renovação da pele eliminando as células mortas. Sua composição, à base de carvão de bambu, é enriquecida com minerais e extratos naturais da flora oriental, que mantém  sua pele com aspecto saudável e bem cuidado. Pode ser usado em todo tipo de pele." - Filosofia da marca.



  Oi pessoal,tudo bom? hoje eu trouxe uma resenha desta máscara removedora de gravo da china,japão,não sei ainda kkk. Minha irmã/amiga comprou oline (eu acho),mas eu pesquisei e achei no mercado livre por diversos preços, tinha de 4 reais á 20 reais. Ela vem com 10 saches desse com 6 gramas cada,agora chega de enrolação e vamos a resenha.


EMBALAGEM: 





É uma embalagem pequena e prática pra abrir,porém é um muito difícil de tirar todo o produto.

O PRODUTO:



Ele é bem preto como mostra a foto e muito pegajoso,tem um aspecto de cola só que preto rs. Além disso o cheiro não é tão forte,tem um leve cheiro de álcool.

MODO DE APLICAÇÃO: 

Lave o rosto com água morna ou abafe uma toalha umedecida com água morna (pra abrir os poros) e, em seguida seque bem, pegue o produto e faça uma camada grossa sobre a área desejada e deixe até que esteja totalmente seco. (20-30 camada grossa e 10-15 camada fina). 

Enquanto eu esperava secar fiquei no snap (eudiogo01) tirando foto rs.


Meus amores <3 (a com a cara preta é a minha irmã/amiga que comprou a máscara rs e a barbudinha é tbm )


COMO RETIRAR A MÁSCARA:

 Com muito cuidado você tira de baixo pra cima e se estiver muito grudado,com o dedo úmido você passa sobre a máscara e vai retirando. Se ficar algum resíduo lave o rosto com água.

RESULTADO:

   


E esse foi o resultado e, sim me surpreendeu muito. Todos esses pontos brancos são cravos (eca kk) e vou fazer uma comparação com uma outra máscara que é a da avon, a da avon é muito inferior a essa e não mostrou resultado nenhum no meu nariz como essa mostrou.

  Então esse foi a resenha,eu espero que tenham gostado e até o próximo post. Bjo

Me siga nas redes sociais:

- Instagram: @eudiogo01
- Snap: eudiogo01
- Twitter: @r1_silva

Email para contatos: contatocomentarista@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário