28 de jul. de 2015

Sabonete Clearskin Avon #Resenha


Sabonete de Limpeza Profunda Clearskin Avon.


     E ai, beleza? Hoje eu trouxe uma resenha do Sabonete dermatologico para pele oleosa com acne.


" Clearskin sabonete de limpeza para o rosto e corpo em barra, limpa a pele removendo o excesso de oleosidade. Sua fórmula livre de óleo contém ingredientes ativo com propriedade antisséptica,ajuda a eliminar as impurezas das superfície da pele."
Dermatologicamente testado.

 

Modo de uso: Aplique com água morna até formar espuma, massageando suavemente. Enxágue em seguida. Usar todos os dias pela manhã e à noite.


Minha opinião sobre o produto: Achei um bom produto  e funcionou muito para a minha pele. No incio a minha pele ficou muito seca e apareceu bastante espinhas,mas conforme eu ia passando (regradamente) a minha pele foi se uniformizando.
   O produto serve para peles com muita oleosidade ou mista, e principalmente se você assim como eu não tem tanta espinha.Se você tem uma pele com muitas espinhas,feridas ou algo do tipo eu não aconselho usar o produto,o melhor a se fazer é procurar um dermatologista.

   Espero que tenham gostado e até o próximo post. (Diogo)

Me siga nas redes sociais:

Canal no Youtube: ComentaristaTv
Instagram: @eudiogo01
Snap: eudiogo01
Twitter: @r1_silva

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário