28 de jul. de 2015

Wayward Pines - Final #FalandoDeSeries



  Para quem acompanhou o ultimo post falando sobre a série percebeu que eu voltaria pra falar o grande final da série. 
  Na quinta-feira (23/07/15) a Fox liberou o tão esperado final da primeira temporada de Wayward Pines.




O final me surpreendeu bastante,aconteceu muita coisa em um único episodio. Surpresas atras de surpresas, não vou falar detalhes porque você que não viu tem que ver kkk



Infelizmente a série não terá segunda temporada, o motivo foi que a fox comprou para ser uma minissérie e não uma série limitada. Isso é muito triste pra quem se apagou a serie como eu.
  Nao dependia apenas da fama que a série ganhou no Brasil (e teve muita) mas pelo contrato. Outro motivo seria o tempo de gravação que serie muito longo,onde os atores principais ja teriam assinado contrato com outros trabalhos. 
 O importante que vou levar essa série no meu coração. 

    Espero que tenham gostado. (Diogo)


Me siga nas redes sociais:

Canal no Youtube: ComentaristaTv
Instagram: @eudiogo01
Snap: eudiogo01
Twitter: @r1_silva





Nenhum comentário:

Postar um comentário