17 de ago. de 2016

Gel secativo redutor de espinhas da AVON | #resenhacomentarista



  
Tem dias que eu acordo e recebo uma visita linda da senhora espinha e eu sei que com você acontece o mesmo não é mesmo?! Hoje eu trouxe uma resenha do melhor gel secativo da vida ( não é publi eu juro kk) Então vamos lá.





Filosofia da marca: " Gel Secativo Redutor de Espinhas percepção dos resultados iniciais em 3 horas* "

Valor: Ele gusta em média R$: 9,99.

Produto: Ele tem uma consistência bem forte e o cheiro não é desagradável não. Lembra o cheiro de álcool.


 Como aplicar: Aplique diariamente uma fina camada do produto sobre as espinhas e deixe secar. 


Eu passei diariamente durante 1 semana e de inicio o resultado foi surpreendente. No segundo dia a espinha foi saindo sem precisar apertar e os outros dias foi só pra secar e diminuir o inchaço ou tamanho da espinha.  

Resultado: 



Esse foi o resultado depois de 7 dias testando. Achei que funcionou muito bem, diferente das outras versões do mesmo produto.

Espero muito que vocês tenham gostado e até a próxima. Amo vocês! 

* Resenha de outros produtos clearskin:

.Sabonete de limpeza profunda: http://comentaristasbra.blogspot.com.br/2015/07/sabonete-clearskin-avon-resenha.html

. Loção tônica adstringente:  http://comentaristasbra.blogspot.com.br/2016/08/locao-tonica-facial-adstringente-avon.html


- Me siga nas redes sociais: 

- Instagram: @eudiogo01
- Snapchat: eudiogo01
- Twitter: @r1_silva 

* E-mail para contatos: contatocomentarista@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário