7 de ago. de 2016

Loção tônica facial adstringente AVON | #resenhacomentarista



 Sabe aquele dia que você sai de manhã e volta de noite com a pele super oleosa e suja? ou simplesmente acorda de manhã pra lavar o rosto e é óleo puro? Seus problemas ACABARAM!! A loção tônica facial adstringente da Avon resolveu os meus problemas e pode resolver o seu. E foi pensando nisso que eu resolvi fazer essa resenha pra vocês.



- Filosofia da marca:  " Clearskin Loção Tônica Adstringente limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas, sem ressecar a pele. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne. Resultados obtidos em 1 semana de uso. *Dermatologicamente testado, não comedogênica. "

- Valor: Esse tônico vocês encontram nas revistas avon com um(a) revendor(a) e o preço pode variar de acordo com o catalogo ou promoção, mas está +/- R$: 15,99.

- Como aplicar: Pra aplicar o produto é preciso apenas um algodão. Coloque o produto no algodão e passe no rosto e pescoço secos. Não é necessário que enxague, use 3 vez ao dai e vai diminuindo a frequência durante a semana.



- Resultado:  Bom, depois de aplicar o produto no rosto e pescoço você vai sentir um alivio que é muito gostoso kkkk juro. E olha como ficou o meu algodão (vergonha rs)


PODREEE!!! KKKK




E ai gostaram da dica? Lembrando que esse produto é apenas um tônico pra limpar e tonificar a pele, pra melhores resultados na sua pele eu recomendo e já estou fazendo outros post da mesma linha. Um beijo, amo vocês! 

post relacionado: http://comentaristasbra.blogspot.com.br/2015/07/sabonete-clearskin-avon-resenha.html

- Me siga nas redes sociais:

- Instagram: @eudiogo01
- Snapchat: eudiogo01
- Twitter: @r1_silva
- Meu canal no youtube: ComentaristaTv

- E-mail para contatos: contatocomentarista@gmail.com

Um comentário:

  1. ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg! Por gntlz, sabe me dizer se ao aplicar o tônico, seria melhor passando o algodão ou gaze ou dar batidinhas???

    ResponderExcluir