3 de ago. de 2016

Look Jeans Masculino | #dicascomentaristas


Jeans básico?!

 Hoje eu trouxe um post falando sobre uma peça mais básica da vidaaaaa kkkk JEANS! Sim, apesar de ser uma peça coringa ela pode transformar um look básico em algo mais fanchonista. E foi pensando nisso que eu resolvi fazer esse post.


Como podem ver os looks mostrados pode até ser parecido, mas cada um com um toque de personalidade diferente. No 1° look o diferencial é esse blusão degradê que da o toque especial, dos quatros looks acima o mais fashionista é o 4° look, suspensório, blusa pra dentro, barra da calça dobra e um belo bigode kkk.


Esse look é um dos mais básicos, mas não e descartado né?! Esse look serve pra algo mais de rotina, tipo shopping, teatro, escola, alguns tipos de trabalho,etc.


Esse dois looks foi na minha opinião o meu favorito. O 1° look tem a mesma pegada do segundo, mas o tênis da todo um toque bem esporte que eu particularmente amo. O 2° look ele é mais social esporte, a barra da calça dobrada e o vans preto da um toque mais comportado pro look, sem fala nesse óculos que é lindo.



 Espero que tenham gostado dessa dica e agora é só abusar do jeans. kkkk. Amo vocês <3


Me siga nas redes sociais:

-Instagram : instagram.com/eudiogo01/
-Twitter: twitter.com/r1_silva
-Snapchat: eudiogo01

Se inscreva no meu canal no youtube: youtube.com/channel/UCy1ungkdJSxuuO49v8uwCDw

Email para contato profissionais : contatocomentarista@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário