21 de jun. de 2015

Acessórios Masculinos

       Hoje trouxe umas dicas de acessórios masculinos.

          Na minha opinião as únicas opções de acessórios masculinos é pulseias de couro e cordoes de couro que tem em grande variedade,foi por isso que eu coloquei mais esse estilo que particularmente eu gosto.

Como vocês podem ver na imagem acima,tem uma grande variedade de pulseira no estilo "rustico''. Esses modelos tem o mesmo detalhes de angora,e eu gosto muito desse estilo meio "corda de navio" kkk.


                                                     
Na primeira foto tem o mix de pulseira de diversas cores e modelos e na segunda foto tem outra opção de modelo de pulseira.



Nessas fotos temos algumas pulseiras no estilo cinto e uma pulseira de prata. Alem disso tem outros modelos de pulseira "rustica''


Outro acessório bem é o óculos,exites varias marcas e modelos de óculos. Na foto acima tem os modelos mais comum usado pelos homens,os espelhados.

Esse já tem o estilo mais delicado e com bastante detalhes. É um dos modelos atuais da marca Ray Ban

Cordão,colar,corrente,não importa o nome que vc diga kkk mas é tambem acessorios comum no pescoço na "rapaziada". Pode ser de ouro,prata,nylon,couro ou qualquer material,tem para todos os gostos. 



Outros modelos de cordão,também no modelo "rustico".


  Bom pessoal foi isso,espero que tenham gostado do post e esse é basicamente o estilo de acessórios que eu curto.

Me siga nas redes sociais:

Canal no Youtube: ComentaristaTv
Instagram: @eudiogo01
Snap: eudiogo01
Twitter: @r1_silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário