22 de jun. de 2015

Viagens dos Sonhos


     Viajar é muito bom e melhor ainda é viajar pra lugares do sonho não é verdade?! Por isso eu decidi escrever esse post sobre as minhas viagens do sonho.



    A primeira delas é muito "clichê" e tenho certeza que é o sonho de quase 99% das pessoas é ir a tão sonha Disney.


Sempre achei muito maneiro esse mundo da Disney,os parques,os personagens,enfim tudo na Disney me encanta. <3
 Espero um dia conhecer esse mundo mágico na Disney.

A outra viagem é a cidade que não dorme,Nova Iorque.Sério,eu acho essa cidade muito cara de filme e seria louco eu fazendo uma selfie kkkk imagina acena rs


Quero conhecer cada detalhe de Nova Iorque,taxi,comidas,neve,parques e cada coisas ou lugares que lembram cenas de filme.

Minhas viagens dos sonhos não é só pra fora do Brasil,um lugar que quero muito conhecer é a Bahia.

Eu sempre quis conhecer a cultura baiana,as comidas,as festas, famoso olodum e principalmente o carnaval rs.

E por ultimo e não menos importante,um lugar muito diferentes e conhecido pelas sua coisas fofas de ser,sim o Japão.

eu nao sei falar e muito menos escrever em japonês,mas sua cultura me chama muito a atenção.Eu acompanho vários Youtubers brasileiros que moram no Japão e fico louco querendo os brinquedos,objetos,doces kkk deve ser muito legal e diferente passar um tempo do Japão. 

Bom foi isso pessoal,espero que tenham gostado e eu espero (se Deus quiser) voltar aqui contando e vlogando rs minhas experiencias em cada lugar desse.

     Um abraço e até o próximo post. (Diogo)

Me siga nas redes sociais:

Canal no Youtube: ComentaristaTv
Instagram: @eudiogo01
Snap: eudiogo01
Twitter: @r1_silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário