14 de jun. de 2015

Coleção da Disney com a Vans

Disney-Vans #<3 - Por:Diogo

Fala galera,tudo bom?
 Quem é louco por vans vai pirar nessa novidade,a vans em parceria com a Disney lançou a coleção de vários personagem. Eles fizeram blusas,bonés e principalmente os tênis,e é eles que eu vim mostrar.
(Imagem da Internet)





Eu particularmente curto um estilo de roupas,calçados e etc.. diferente,claro que no look apenas uma peça divertida (não curto mix de estampas no mesmo look)enfim rs,então eu pirei de verdade quando vi esses vans. Os modelos que eu trouxe serve (na minha opinião) para meninos e meninas,claro que tem os modelos específicos para as meninas (minie,princesas e outros) mas eu escolhi esse por ser "unissex".
      
(Imagem da Internet)
Olha esse Vans do 'Ursinho Pooh',é muito bonito e bem divertido.

(Imagem da Internet)
 Esse sem duvidas é o meu preferido,pq eu gosto muito do Pato Donald rs, (gosto por afinidade kkk)
(Imagem da Internet)
Esse do Mickey é muito bacana e bem divertido pela forma que foi organizado,ou melhor desorganizado a ordem do desenho.

(Imagem da Internet)


Por ultimo e não menos importante,outro do mickey muito legal e "simples".

*EXTRA!!!

A próxima foto também é da coleção e foi a que eu mais gostei e quero TUDO!
(imagem da Internet,é a coleção completa de cada estilo)

Uma das minhas cores preferidas é cinza,e com certeza eu pirei com essa coleção,acho que usaria tudo junto kkkk brincadeira,mas foi a favorita de todas.

Detalhes do moletom 

Detalhes do Tênis <3 

Infelizmente a coleção não veio pro Brasil (eu não sei se vem,espero que sim rs),mas você pode comprar pelo site oficial da vans : www.vans.com/shop/disney-and-vans

  Então foi isso galera,espero que tenham gostados,até o próximo post,Abraço.
Me siga nas redes sociais:

Canal no Youtube: ComentaristaTv
Instagram: @eudiogo01
Snap: eudiogo01
Twitter: @r1_silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário