23 de jun. de 2015

Wayward Pines #WPFalandodeséries1

Wayward Pines - SÉRIE 



Se você curte série de ação,investigação e suspense vai curtir.A série estreou no dia 14 de maio de 2015 pela fox e passa toda quinta-feira ás 22:30,a série esta no seu 6° episódio que foi ao ar na ultima quinta-feira (18/06/2015).



"A série conta a história do agente do Serviço Secreto Ethan Burke (Matt Dilon), que vai para Wayward Pines, em Ohio, em busca de dois agentes desaparecidos e acaba descobrindo um mistério na região. Ele acaba criando alguns inimigos e se vê mais preso à cidade do que imaginava.  "

   

A série em poucos episódios me surpreendeu bastante,a cada episódio uma surpresa diferente (eu criava um final na minha cabeça durante a série e chegava no final muidava totalmente o meu pensamento)


Eu nunca achei uma série que me "prendesse" a ela,e Wayward Pines me prendeu muito,e se você curte esse tipo de seriado eu tenho certeza que vaia acontecer o mesmo.


Wayward Pines é uma cidade muito diferente,uma cultura e objetivo muito diferentes das cidades comuns.

No 1° episódio é a chegada do Ethan na cidade e passar como ele chegou lá,no 2° segundo ele começa a perceber algo estranho na cidade,no 3° episódio acontece algo que muda um pouco a história que supostamente parece e não é,no 4° episodio é a chegada da família de Ethan na cidade,no 5°episódio é esclarecido tudo e no 6° episódio mostra a "máquina da cidade". 



O lado negativo/positivo da série é quando você acha que tem a solução,algo te surpreende no final. É como se a série estivesse na reta final e ainda falta muito pra acabar (não sei de deu para entender minha lógica kkk) 


A séria está apenas começando e claro que teremos mais post dessa série,esse foi o primeiro post do #Falandodeséries. Então daqui a 6 episódio estou de volta contando algumas novidades rs. Deixarei abaixo o trailer.



 

Espero que tenham gostado e em breve teremos mais sobre essa série :)

       Um abraço e até o proximo post. (Diogo)

Me siga nas redes sociais:

Canal no Youtube: ComentaristaTv
Instagram: @eudiogo01
Snap: eudiogo01
Twitter: @r1_silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário